domingo, 31 de maio de 2009

Tá beleza, eu acabei não indo também...
Mas, eu não sei o que eu iria fazer lá na Kodama:
-Sem cosplay
-Sem conhecimento sobre animes (já fui viciado, mas, hoje não sei nem o que é um genjutsu)
-Sem vontade
O meu final de semana foi legal, fui pra casa de uns amigos meus, tomei tanto milk-shake que não consigo andar e passei uma tarde zerando Guitar Hero: Metallica no Expert.
Pra quem quiser saber também, aqui vai o meu Top 10:

1- Renegades of Funk (Afrika Bambaata)- Rage Against The Machine
2-If You Fear Dying- One Day as A Lion
3- Repressed- Apocalyptica ft Max Cavalera e Matt Tuck
4- Spoonman (Soundgarden cover)- Audioslave
5-Nymphetamine Fix- Cradle of Filth
6- Back In Black- AC/DC
7-Animal That I Have Become- Three Days Grace
8- Empty Walls- Serj Tankian
9- Path vol.1- Apocalyptica
10- Bullet The Blue Sky- Sepultura

Um comentário:

  1. aah, seu blog é lindo .
    to seguindo, ok? (:
    depois passa no meu blog

    bjuss
    ;}

    ResponderExcluir