domingo, 24 de maio de 2009

Falar que My Chemichal Romance não é emo é uma forçação de barra from hell...
E os integrantes do FOB não são emos, tirando o Pete, é claro, mas o tipo de música que eles tocam tem pegada emo sim, é um emo mais punk, mas, é emo, por isso nosso amiguinho Joe que tem sérios problemas com seu cabelo, que não sabe se é black power, hippie, ou não sabe e deixa curto mesmo... (ps: FOB é bom!)

E agora, vamos falar da cria da Disney que estão sendo comparados até com os Beatles (o q eu acho uma ofensa sem tamanho, comparar a maior banda da história com uma modinha fabricada...), os Jonas Brothers.
Pois é. Uma maluca chamada Lady GaGa que comparou esse lixinho fabricado com os Beatles.
Chegaram arrastando fãs histéricas, que, na maioria, conheceram a banda por causa de suas amiguinhas, que achavam eles uns gatinhos. Eu acho isso de gostar da banda por causa dos integrantes bonitos. As Pussycat Dolls são lindas, mas eu não gosto do som delas, por exemplo. A mesma coisa com a Britney Spears. Passo a questão a Manuela e aos leitores: E aí, o que vocês acham dessas fãs que só gostam da banda por causa dos integrantes?

3 comentários:

  1. Os integrantes representam muito não é!

    ResponderExcluir
  2. é uma comparação descabível.. eu curto o jonas brothers, mas comparar suas letras "letrinhas" com as dos Beatles é demais ¬¬

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adoro a Lady Gaga, mas comparar eles com os Beatles (apesar de eu nao acha-los tão ruins assim, diga-se logo) foi pular o córrego da imaginação.

    beijinhos!

    ResponderExcluir