domingo, 31 de maio de 2009

Tá Arthur, aqui estou eu!
Desculpa aí galerinha.
Eu não abandonei o blog, eu só simplismente não sabia o que falar.
Mas estou totalmente indignada de não ter ido no Kodama (aliás Arthur, veleu por ter me deixado te dar um soco, mas eu não sei o que fazer com o meu Ipod)!! Hoje também, no way, porque minha mãe não quis, simplismente disse "Porque não".
Tá, talvez ela tenha alguma boa razão para isso, o problema é: por que ela não diz qual é a boa razão para não me deixar ir?
Enfim. Se isso fizer o dia de alguém mais feliz o top 10 do meu Itunes:
1.Eyes on fire
2.Snakes on a Plane
3.Womanizer (dêem uma folga, a útilma vez que ouvi foi em março)
4.Just Dance
5.Untouched
6.Butterfly
7.Music is my hot hot sex
8.Body on me
9.If you Seek Amy
10.Everytime

Passando à discursão do Arthur.

Hoje em dia visual é tudo em um artista, mesmo que o visual não seja muito atraente como nosso amigo sem aparador de gramas, Joe. Adoro Lady Gaga, as roupas dela são muito feras (mas nunca usaria um maiô na rua), mas cacete, comparar Jonas Brothers com Beatles??

Alguém já ouviu falar de Hanson? Quem tem irmão (irmã é melhor), que agora está por volta dos 20 conhece. E se não eu vou apresentar:

O maior é o Zac, o do meio é o Taylor (o mais lindo) e o menor é o Isaac, o lindos três irmãozinhos Hanson, lançaram sua música pop de trio familiar nos anos 90. E os fãs dos Jonas Brothers dêem os parabéns dos "Uuuu" e "yeahyeaaah" a eles. Jonas Brothers é IGUAL a Hanson, mas Hanson é muito melhor e eles fizeram fama e arrastaram milhões de fãs histéricas (como os Jonas) sem tevezinha nenhuma.

FA-TO: Hanson é bem melhor.

FA-TO²: Ninguém é comparável aos Beatles, só o novo CD do Ringo Star que eu vi na Fnac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário