quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bem, estou de volta, nesta noite de quinta-feira para dizer como estou indo...
Aos novos seguidores, sejam bem vindos!
Estou aqui, em frente à mina escrivaninha, com meu dinossáurico computador,curtindo um Drowning Pool, estudando para a prova de amanhã, carregando a bateria do meu iPod.
O frio está realmente grande, a primera vez que eu consigo usar um casaco por mais de 2h...
Fui almoçar na casa do meu amigo Victor, a mãe dele fez lasanha o/!

E aproveitando o fato de a Manuela ter levantado o assunto emo, vou listar aqui alguns guitarristas emos que tem certa habilidade (não vou postar fotos pq tô sem paciência)

-Tom Kaulitz (Tokio Hotel)
Cria uns riffs legaizinhos e manda um pouco no acordes, mas, nada a lá Malmsteen...

-Joe Trohman (Fall Out Boy)
-A única coisa que o torna melhor que o Tom Kaulitz são os solos, coisa que o irmão gêmeo de Bill Kaulitz não sabe fazer..

-Frank Iero (My Chemichal Romance)
Ele é legalzinho. A banda dele é uma cópia muuuito descarada do Marilyn Manson. Ele toca baixo e guitarra. Faz uns riffs maneiros, só que o imbecil do Gerard Way acaba com as melodias dele...

E aí pensam: o Arthur não odeia emo? Como é que ele conhece?
Eu respondo:Eu não diria que é ruim se não conhecesse, inclusive ainda gosto de Fall Out Boy até hoje... Já gostei mais, mas, hoje ainda gosto...

4 comentários:

  1. erro de cálculo u.u'
    mas eu vou corrigir^^

    ResponderExcluir
  2. hhauhauhau
    é incrivel arthur como vc se refere aos guitarritas... é um amor inconfudivel...

    mas vc ainda faz aulas de guitarra ou preferiu o violoncelo??
    ^^

    ResponderExcluir