terça-feira, 9 de junho de 2009

teste

Galerinha do blog e Arthur. hoje decidi fazer um teste.
Eu já ia mesmo para o Pátio Brasil, aí decidi fazer um teste e mostrar os resultados aqui para todos que lêem.
Bem o que eu fui fazer: eu me arrumei meio emo. Assim, eu me visto assim algumas vezes, mas dessa vez eu caprichei mais e num lugar mais adequado à tentativa. Eu tirei dos cabides minha skinny 36 que está horrível de apertada, meu casaco listrado, fiz uma sombra azul no olhos e pus meus All Stars "brancos" que um eu pintei de quadriculado.
Saquei meu Ipod no Fall Out Boy e lá fui em minha missão.

Conclusão: Como era tipo 3 da tarde de uma terça eu achei mais gente "normal", digamos assim. Mas alguns emos que passaram por mim me olharam, e alguns caras com cara de pagodeiro. Acho que nunca pareci tão estranha para os outros.
Vou tentar repetir a experiência de novo, num dia e hora melhor.
Mas vou tentar com meu colega Arthur, não é? Você não precisar ficar emo se não quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário