sábado, 20 de junho de 2009

Galerinha, no Multishow vai passar dia 29 o show do The Kooks em São Paulo!!
Eu tô querendo ver, porque o azar de viver numa cidade onde não acontece nenhum show decente anda comigo. E caso alguém que leia esta uruca aqui more em São Paulo, pelo amor da santa, vá a shows descentes, não se tranque em casa.
Porque nós aqui ficamos sentados...

Morrendo de tédio, exatamente como estou agora.

Cara, uma garota da minha idade num sábado à tarde devia estar saindo com os amigos, mas estou aqui no computador, por quê? Nem eu sei. Mas minha mãe falou assim "Se vocês sairem tem a partir de agora até 9h", é que ela não me deixa sair sozinha, aí tá, eu estava ligando para algumas pessoas para ver se alguém estava livre.

Minha mãe nem deixou eu ver alguém e me arrastou para a casa da minha avó, onde tive minutos incríveis de entrerimento com Cory Na Casa Branca


E com sorte eu voltei e me enfiei na cadeira azul marinho que estou sentada agora.

Agora vem e me explica, isso é justo? Cara porque à 21h meus pais vão sair para uma boate se divertir e provavelmente vão se embebedar junto com os meus tios e etcs dessa vida.

Assim não dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário