sexta-feira, 5 de junho de 2009

E aí, povão, beleza?
O blogueiro que vos fala está muito viciado numa banda chamada AC/DC (minha vida ainda é Rage Against The Machine, mas, variar é bom)
O som é muito bom (tem gente que não gosta, fazer o quê...), com riffs pesados, com a marcante voz de Bon Scott(o vocalista antigo, que morreu) e de Brian Jonhson, e é claro, a marca registrada da banda, ele, o homem, o mito: Angus Young, o guitarrista que se veste de estudante e inventou todas as loucuras que um guitarrista louco faz hoje em dia...
Pois bem. Nunca mais tinha ouvido o AC/DC sem o Bon Scott. Então, hoje fui na Fnac daqui e fui ouvir o novo CD, Black Ice. A capa do CD segue a linha do disco negro do Metallica, com as letras só visiveis quando colocadas ao sol.
E percebi que as vozes dos dois são muito parecidas! A do Bon Scott era mais aguda, mas, coisa pouca. A melhor música é Anything Goes...
E tamém estava pensando sobre o tal sentimento chamado amor.
Ele é bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Eu sofro bastante, por exemplo. Então, colocando a questão: Você já sofreu por amor?
Passo minhas palavras à minha companheira de blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário