segunda-feira, 6 de julho de 2009

Haha, eu sabia que em poucos dias iam implorar por essa resposta. Tá bom, aqui vai: a única mulher da foto é (*tambores*) a número 16!
Ok, passado o clima dos travestis, eu também estou sem a mínima idéia do que fazer nas férias. Não vou viajar, ao contrário de uma paulada de amigos meus. Todas as minhas idéias se esgotam na primeira semana, e aí só vai me restar ver TV, jogar videogame, usar o PC e vaguear no Parkshopping de vez em quando...
Minha vida não vai nada bem, pois minha turma foi um desastre na Semana Cultural, não vamos conseguir nenhum ponto na média, provavelmente,e também, venho refletindo e cheguei à conclusão que a minha melhor amiga não é mais minha melhor amiga. Se ela ler isso, queria que ela me apresentasse motivos, e me apontasse o que eu posso fazer pra reverter isso.
Essas férias prometem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário