sábado, 4 de julho de 2009

1º post

Cara primeiro post de julho...
Que vergonha, só no dia 4.
Tá Arthur eu exijo que no próximo post você fale quem é a mulher da foto, porque acho que estamos todos curiosos por isso.

Como hoje é o primeiro post do mês acabei de me lembrar que seja talvez uma data adequada para tal. 4 de julho. Na verdade eu não estou dando a mínima para a independência dos Estados Unidos, mas a gente finge que eu tenho alguma consideração pelos gordos inventores do grounge e de waffles de banana.


Pronto minha parte em homenagem às pessoas que escravizaram economicamente o mundo foi feita, agora vamos para onde realmente interessa a mim.

Férias. O que fazer nelas? Se vocês abriram em suas internets o link deste blog para saber a resposta sobre esse enigma, podem esquecer e matar toda esperança de uma luz no fim do túnel, porque francamente eu estou com a mesma dúvida.

Pretendo fazer o mesmo de sempre: sair com os amigos, matar tempo no computador, e principalmente me lamentar por não ter absolutamente nada para fazer em casa porque eu não tenho autorização para sair da minha casa!!

Mas desta vez eu VOU fazer diferente, ainda não sei como mas eu vou, ainda é só sábado de manhã,certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário