segunda-feira, 27 de abril de 2009

Free Time

Sei lá deu vontade de escrever aqui...
Eu fiquei pensando sobre tempo livre,sabe é uma coisa relativa.
Quando você não quer fazer nada é exatamente o que você não tem,mas quando você quer fazer alguma coisa você tem muito tempo para fazer várias coisas (e uma delas é descobrir o que fazer).
Eu não agüento isso!!Eu tenho muito tempo livre mas eu não tenho absolutamente nada para fazer,aí eu perco horas a fio entediada no computador.

Uma coisa que me passou pela cabeça é o lugar onde eu moro,tipo adoro,mas é um uó,parece que sempre que eu olho as fotos dos orkuts das outras pessoas parece que elas levam a vida mais legal do mundo onde moram,aí elas saem com o povo.Mas cara,eu sempre vou ao mesmo lugar...
Isso tá me aborrecendo.
(Ouvindo Hilary Duff-Reach Out)

Nenhum comentário:

Postar um comentário