segunda-feira, 27 de abril de 2009

E aew, galëre!
Eu tava aqui, sem nada pra fazer, e então, decidi colocar aqui os meus 5 delírios músicais, coisas que eu daria o meu rim esquerdo para ter...
Aí vai:

5. Violoncelo Preto Stradivarius
Esse é o meu maior sonho...
E stou fazendo aulas de violoncelo, e cá pra nós, tocar num desses seria loucão!
Com um arco feito de pau-brasil, um dos melhores que tem, mataria a pau!

4. Guitarra Yamaha WB-180

Modelo exclusivo de Wes Borland, guitarrista do Limp Bizkit...
É simplesmente perfeita!! Tem Whammy Bar, com um ajustador de distorção no braço!
Simplesmente outro sonho^^
5. Baixo Fender Jazz


O modelo de sonho de qualquer baixista.
Suas cordas em aço trabalhado e corpo de madeira maçiça garantem o som mais encorpado e dá ao Fender o título de ''Rei dos Baixos''.
Quando eu tiver grana pra comprar um, vou comprar dessa cor, a mais irada!

2. Jogo de Palhetas Fender


As palhetas Fender são as mais sólidas e com o design mais legal, por exemplo, as da última fileira...
Sim, a moedinha é uma palheta...


1.Pedaleira do Tom Morello

Nessa pedaleira, existem todos os efeitos possíveis de serem encontrados no mercado...
Foi montada pelo próprio Tom Morello, que não se separa dela em nenhum dos show do Rage Against The Machine(\,,/,)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário